terça-feira, 11 de novembro de 2008

...espero o dia certo


Eu espero a um tempo o dia em que vou chegar em casa, tirar os sapatos, sentar no sofá e pensar: - Nossa, estou cansada,quero um banho... e dormir com meu amor.

Morar com ele virou uma obsessão ou talvez um medo, que quero muito enfrentar.

Quem nunca sonhou com isso? Viver com seu amor,viver de amor...amar eternamente!

'' Não pense que você conseguirá viver de amor, quando a dificuldade vem o amor sai pela janela''

Terei bastante cuidado para deixar essas janelas e portas trancadas.

Terei bastante paciência para cuidar das coisas ao nosso redor.

Saberei dar o espaço dele e sempre que precisar estarei lá, sempre ao alcance para ajudá-lo, pois também precisarei do colo dele, das palavras dele para me ajudar.

Não tenho medo de dificuldades,brigas,discussões...a vida é isso!

E o aviso estará lá na porta da geladeira: Deixe sempre estas portas e janelas fechadas, e nosso amor sobreviverá a tudo isso.


Priscilla Rosa de Freitas

3 comentários:

Mayla disse...

Ai, mas que coisa mais linda! Doce.. Eu gosto muito de vocês dois e desejo a vocês toda felicidade do muundo! Ganhei dois amigos MASSA!

Jéssica B. Valeriano disse...

o amor se constroe com o tempo...
"O amor não se vê com os olhos mas com o coração."
William Shakespeare

Silene Baroni disse...

Mto madura a sua reflexão.Qto à este amor, cada vez mais maduro tb.Vocês dois moram no meu coração pra sempre.te adoro!