quarta-feira, 5 de novembro de 2008

...apenas brinco com as palavras!


Como faz uma cara que não brinco disso vamos ver no que dá!


Mayla, amiga que descobri...entre descobertas.


Muitas vezes andamos por caminhos desconhecidos, e sempre de-repente

A gente nota que as pessoas não aparecem por acaso em nossas vidas!

Yellow...amarelo,sol,alegria, essa menina irradia muita felicidade,mesmo estando tristinha

Lógico que ela deve ter seus dias péssimos, pena eu não estar ao seu lado, pra dizer

A ela que a felicidade está nas pequenas e simples coisas da vida!


Mayla, desculpe a brincadeira boba...mas foi uma forma singela de dizer que faz um tempo...mas ja se tornou uma pessoinha especial pra mim ok?

Te adoro muito, e admiro sua garra para enfrentar dificuldades, erguer a cabeça e levantar mais um copo!!!!


Beijos linda!

Minha mais nova(um pouquinho antiga) amiga!




Um comentário:

Mayla disse...

Priiii! Nossa eu ADOREI isso! Adorei.. Eu sempre gostei de brincar assim com as letras do nome de pessoas, mas nunca consegui chegar num texto tão doce como o seu! Adorei de verdade, vou imprimir! Ah.. E outra coisa, tudo o que você escreveu eu posso falar o mesmo sobre você! Gostei demais de te conhecer e tudo o que você precisar pode contar comigo! Mesmo que seja só pra te escutar, ops, ler no msn.. Heuheuhe! Beijão!