sexta-feira, 17 de outubro de 2008

...Seria o TEMPO um capitalista também?


Já pararam pra pensar nisso?

...poisé,hoje me deparei pensando nisso, sempre nessa maldita época do ano vem esse calor infernal,para quê???

LÓGICO QUE É PARA MOVIMENTAR AINDA MAIS O MERCADO FINANCEIRO!

Pessoas saindo de casa,indo para a praia,comprando casas na praia,no campo,viajando para lugares frios(para quem não curte calor)...até os vendedores ambulantes de água-de-coco/guarda-sol/oculos-do-paraguai lucram mais com o calor!

A questão é: SERIA O TEMPO UM CAPITALISTA TAMBÉM?

2 comentários:

Mayla disse...

Ahhhhh eu adorei! siauhsuasESES
MAS QUEM ME DERA UMA PRAIA AGORA.. mas "já que minas não tem mar eu vou pro bar.. " hahahhaha!> Beijo Pri

Anônimo disse...

Adorei o raciocinio! hahaha faz mto sentido! esses tempos eu tenho comprado tanto refri e da uma vontade de ter uma piscina haha Boa sorte com o blog novissimo! Beijo ;*****