terça-feira, 21 de outubro de 2008

...e o crime vira MODA!



Na semana passada o Brasil assistiu a um drama(novamente) que acabou em tragédia.

O ex-namorado de uma garota de apenas 15 anos, não conformado com o fim do namoro, resolveu que era hora de mostrar até onde seu amor seria capaz de chegar. O decorrer e o desfecho da história todos nós acompanhamos.

Desde então não se fala em outra coisa, e as perguntas percorrem cada um...a culpa foi da polícia?Lindemberg atirou antes ou depois?Nayara foi imprudente ou agiu por ordem da polícia?

Muito bem pessoal, agora temos um assunto interessate,triste e bastante polêmico para conversar durante o almoço,esperando o ônibus, tomando um cafézinho e antes da novela começar!

Não só no Brasil, mas também no mundo inteiro, crimes que resultam em morte ou uma tragédia muito grande choca uma sociedade inteira, e nos fazem repensar valores e até mesmo sentimentos nobres, como o AMOR.

Mas tenho minhas dúvidas quanto a esse país que vivemos...lembram da Isabela Nardoni?(que descanse em paz)...Exatamente, e lembram que logo após a notícia deste crime cair nas telinhas, outro garoto também foi espancado e morto pela mãe e padastro?Ah, teve mais outras 2 crianças que também morreram brutalmente nas mãos dos pais, lembram?Episódios tristes...lamentáveis não?!

E o que vejo hoje, logo após a notícia do enterro da garota de 15 anos? EX-NAMORADO MATA EX E MÃE DE SEU FILHO COM UM TIRO NA CABEÇA!(em Sorocaba - SP)

Aí que entra a questão: será que neste país de MERDA, até crime vira moda?E mais, seria a mídia a sensacionalista e CULPADA por tantos crimes ''populares'' seguidos?

Quem já não está de saco cheio de só ver nos jornais notícias sangüinárias e resultados de futebol?(desculpem esqueci da política!)...

Pra finalizar fica uma opinião: No dia em que se preocuparem de verdade com a bagunça deste país, passem mensagens de paz,solidariedade,esperança e AMOR no horário nobre...quem sabe vira MODA!


Priscilla R. Freitas

Um comentário:

Mayla disse...

Eu também pensei na mesma coisa quando li essaa outra notícia do cara que matou a ex.. Puxa vida, que mundo hein? A cada dia eu me espanto mais. Mas sabe... Ainda acredito no ser humano. E não penso igual todo mundo ultimamente parece pensar: "Tenho vergonha de ser ser humano". Não. Eu nunca vou ter vergonha, eu tenho é pena de nós.